Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Frete Grátis p/ Curitiba

acima de R$159,90 no PIX

6% de Desconto

em pagamentos no PIX

Enviamos no mesmo dia

compras feitas até 12h

Pague com cartão

em ate 3x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Política de Trocas

Solicitação de Troca ou Devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. Os dados de contato com a nossa central de atendimento estão disponíveis no rodapé do site ou na página de Fale Conosco.

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra

Prazo: O prazo máximo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento da compra é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Estado do Produto: A mercadoria deve retornar nas mesmas condições em que foi entregue, com os lacres intactos do fabricante, na embalagem original, e com todos os acessórios que acompanham o produto. A caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, sem danos ou violações.

Uso do Produto: Esclarece-se que o produto não pode ter sido usado. Produtos utilizados não serão aceitos para troca ou devolução.

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra

Frete: O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Solicitação: A solicitação de troca, devolução ou arrependimento deve ser feita no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Instruções: O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, dependendo da quantidade e tamanho do produto a ser retornado.

Condição do Produto: Ao chegar, o produto será analisado. Caso seja constatado uso do produto, a troca ou devolução poderá ser recusada, e o produto será retornado ao consumidor.

Devolução do Valor para Cartão

Processamento: Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito.

Prazos: A administradora do cartão de crédito processará a requisição de acordo com a sua política. O valor estornado poderá ser devolvido em faturas futuras, conforme a política da administradora.

Devolução do Valor para Boleto, Pix ou Transferência

Processamento: A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição.

Reembolso: O reembolso será realizado através de depósito em uma conta corrente ou poupança. No momento da solicitação da troca ou devolução, o consumidor deve informar os dados bancários necessários para o reembolso.