Solicitação de Troca ou Devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. Os dados de contato com a nossa central de atendimento estão disponíveis no rodapé do site ou na página de Fale Conosco.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
Prazo: O prazo máximo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento da compra é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Estado do Produto: A mercadoria deve retornar nas mesmas condições em que foi entregue, com os lacres intactos do fabricante, na embalagem original, e com todos os acessórios que acompanham o produto. A caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, sem danos ou violações.
Uso do Produto: Esclarece-se que o produto não pode ter sido usado. Produtos utilizados não serão aceitos para troca ou devolução.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
Frete: O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Solicitação: A solicitação de troca, devolução ou arrependimento deve ser feita no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Instruções: O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, dependendo da quantidade e tamanho do produto a ser retornado.
Condição do Produto: Ao chegar, o produto será analisado. Caso seja constatado uso do produto, a troca ou devolução poderá ser recusada, e o produto será retornado ao consumidor.
Devolução do Valor para Cartão
Processamento: Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito.
Prazos: A administradora do cartão de crédito processará a requisição de acordo com a sua política. O valor estornado poderá ser devolvido em faturas futuras, conforme a política da administradora.
Devolução do Valor para Boleto, Pix ou Transferência
Processamento: A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição.
Reembolso: O reembolso será realizado através de depósito em uma conta corrente ou poupança. No momento da solicitação da troca ou devolução, o consumidor deve informar os dados bancários necessários para o reembolso.